Historia da Glock

Em 1980, a pistola Glock foi desenvolvida pelo engenheiro Gaston Glock. Conhecida no mundo como “pistola de plástico”, recebeu esse nome devido as peças feitas em material sintético especial .

A construção da Glock é considerada simples e moderna. Como acessório opcional, a Glock pode fornecer carregadores adicionais.

Glock é uma organização austríaca que produz armas e materiais de cutelaria.

É apreciado pelos policiais em geral pela publicidade e amplo reconhecimento entre os poderes paramilitares e policiais de todo o planeta.

No Brasil existem apenas 2 modelos para uso não militar, os modelos G25 e G28, todos com o tipo .380 Auto. Os modelos de 9mm são para uso de elite dos militares e da Polícia Federal.

Arma do tipo canhão estratégico, leve, segura e de grande precisão, produzida majoritariamente em polímero (contorno), incompletamente em aço carbono com acabamento teniferizado (cano de parafuso e outras pequenas peças).

A completação teniferizada é mais impermeável ao consumo do que o aço tratado.

As armas Glock utilizam uma atividade do tipo de atividade protegida, licenciada pela Glock Gmbh, que é descrita por um monte de 3 travas que são naturalmente entregues quando o gatilho é puxado, permitindo o disparo.

Não é uma atividade solitária nem uma atividade dupla. É uma estrutura Glock.

Esta arma não tem travas externas, o que é uma das razões pelas quais os indivíduos que não têm a menor ideia sobre esta arma de fogo a consideram perigosa.

O GLOCK G28 tem uma execução incrível sendo pequeno o suficiente em tamanho e peso para ser transportado em um bolso ou coldre na perna, em vista de seus atributos de disparo de baixa folga no tipo .380ACP é incrivelmente exato e simples de controlar seu recuo.

É uma arma estratégica, com início austríaco, leve, segura e com incrível precisão, produzida um pouco em polímero (contorno), metade em aço carbono com acabamento teniferizado (cano de parafuso e outras pequenas peças).

A completarão teniferizada é mais impermeável à erosão do que o aço endurecido.

As armas Glock usam uma atividade do tipo Safe Action, esta estrutura SAFE ACTION® é uma estrutura de segurança completamente programada composta por três garantias mecânicas inativas de trabalho autônomo.

Cada uma das três opções de bem-estar é desativada sucessivamente à medida que o gatilho é acionado e reativado naturalmente quando o gatilho é acionado.

As armas Glock usam a atividade do tipo de atividade protegida, licenciada pela Glock Gmbh, que é descrita por um conjunto de 3 travas que são consequentemente entregues quando o gatilho é acionado, permitindo assim a descarga. Não é uma atividade solitária nem uma atividade dupla. É uma estrutura Glock.

Esta arma não tem travas externas, o que é uma das razões pelas quais as pessoas que não têm a menor ideia sobre essa arma de fogo a consideram perigosa.

A Glock é uma organização austríaca que fabrica armas e materiais de cutelaria.

É muito apreciado pelos policiais por promover e amplo reconhecimento entre os poderes paramilitares e policiais de todo o planeta.

No Brasil existem apenas 2 modelos para uso comum do cidadão, os modelos G25 e G28, todos com o tipo .380 Auto. Os modelos de 9mm são para uso de elite dos militares e da Polícia Federal.

Arma tipo canhão estratégico, leve, seguro e de grande precisão, feito parte do caminho em polímero (contorno), principalmente em aço carbono com acabamento teniferizado (cano de parafuso e outras pequenas peças).

A completação teniferizada é mais impermeável à erosão do que o aço endurecido.

Armas do produtor austríaco Glock no tipo permitido .380ACP nos modelos G25, G28 e G42. Armas robustas com toda a qualidade, planejamento e execução da prestigiada marca Glock.

A arma foi tomada para administração pelos poderes militares e policiais austríacos em 1982 sob a atribuição P80 (Pistola 80),[17] com um pedido subjacente de 25.000 armas.[12]

A Glock 17 venceu oito armas exclusivas de cinco outros fabricantes (Heckler e Koch da Alemanha ofereceram seus P7M8, P7M13 e P9S; SIG Sauer da Suíça ofereceu seus modelos P220 e P226;

Beretta da Itália apresentou seu modelo 92SB – F; FN Herstal da Bélgica propôs uma variação atualizada do Browning Hi-Power; Steyr Mannlicher, um produtor local, entrou na oposição com GB.)[18]

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *